logo


Confraria dos Miados e Latidos

Uma confraria é, por princípio, uma irmandade unida por um ideal, um pensamento ou uma causa. A Confraria dos Miados e Latidos é umairmandade de tudo isso: do ideal de fazer a diferença na vida dos animais abandonados, do pensamento de que a base de tudo é a castração dos bichinhos e a conscientização das pessoas e a causa, a mais bela de todas, que é a de salvar uma vida. Uma única que seja. Privá-la da dor, do sofrimento e do medo e cobri-la de alegria, tranquilidade e amor.

Nossa sede administrativa fica na Zona Norte de São Paulo, mas não temos abrigo para animais. Trabalhamos com o conceito de lares temporários, ou seja, pessoas que cedem um espacinho de suas casas e de seu tempo para nos ajudar a acolher e doar os bichinhos que resgatamos.

Somos um grupo de amigos engajados em torno deste ideal. Todos temos nossas casas, nossos empregos ou trabalhos, casa, filhos e nossos próprios animais. Somos pessoas comuns, como você e tantas outras. Fazemos esse trabalho em nosso pouco tempo livre.

Nossa lotação está esgotada. Todos os lares temporários que dispomos estão com capacidade máxima, então por favor não nos peça para recolher um bichinho pois não temos onde colocá-lo.

Obrigada pela visita!