logo


Nosso novo quartel general fica na Zona Leste de São Paulo. Não temos um abrigo: trabalhamos com o conceito de lares temporários.

Nosso QG, local onde centralizamos nossas operações e onde hospedamos alguns gatinhos, é uma casa completamente adaptada ao que é usada.

Muitas são as razões para não termos e nem acreditarmos em abrigos, mas duas delas – importantíssimas – são: 1. alocar nossos bichinhos em lares temporários dá a eles a melhor chance de adoção pois serão assistidos de perto, tendo suas necessidades prontamente atendidas; 2. e porque amontoar centenas de animais num único espaço é, além de um desperdício de recursos e tempo preciosos, uma sentença de morte anunciada: muitos animais juntos ficam doentes e contaminam aos outros, e animais doentes não são adotados.

2016 é o 9º ano de existência da Confraria. Passamos, nesse tempo, das 2,3 mil adoções responsáveis – em apartamentos telados ou casas igualmente seguras, e com todos os animais já castrados e vacinados. Também realizamos mais de 7,4 mil castrações em três frentes principais: nos animais que tutelamos, nos animais que pegamos nas ações de Captura, Esterilização e Devolução (CED) e nos mutirões de castração gratuita que oferecemos.

Aqui cada bichinho é um bichinho. Cada um deles tem um nome, uma história e uma personalidade própria que conhecemos profundamente. Ninguém aqui é mais um. Cada um faz a diferença.

É por acreditar nisso que respeitamos sua saúde, individualidade e temperamento, buscando lares e rotinas adequados onde eles possam ser felizes e fazer felizes suas famílias.

Isso é a Confraria dos Miados e Latidos.

Participe, encante-se!